Domine a técnica milenar da Acupuntura Auricular Clássica!

Ofereça alívio para dores crônicas, como dores nas costas, dores de cabeça, dores articulares e muitos outros benefícios aos seus clientes.

Se você já é um Terapeuta, essa é a oportunidade de expandir os serviços que você oferece aos seus clientes ou pacientes e aumentar o seu faturamento atraindo um público mais amplo e aumentando a demanda pelos seus atendimentos.

Há séculos, a sabedoria da medicina tradicional chinesa revela segredos poderosos de cura, e a Acupuntura Auricular, também conhecida como Auriculoterapia, é um desses tesouros. Originária na China, essa técnica milenar se baseia na estimulação de pontos específicos na orelha para aliviar uma ampla variedade de dores e desequilíbrios no corpo.

Muitos de nós enfrentam dores crônicas, estresse constante e noites inquietas devido à ansiedade. É aí que a Acupuntura Auricular entra em ação. As dores que sentimos são frequentemente um sinal de desequilíbrio energético, e a Auriculoterapia visa corrigir esses desequilíbrios. Dores nas costas, dores de cabeça, ansiedade e insônia podem encontrar alívio significativo com a ajuda dessa técnica milenar.

Conheça nosso Curso!

CONTEÚDO

- Histórico da Auriculoterapia
- Referencial teórico da Auriculopuntura
- Enfoque Espiritual da Auriculopuntura
- Mapas dos pontos de aplicação
- Métodos de aplicação (sementes e agulhas)
- Práticas de atendimentos

BENEFÍCIOS DA ACUPUNTURA

- Dores crônicas e agudas, agindo como analgésico
- Ansiedade e depressão (como parte de um tratamento geral)
- Distúrbios funcionais digestivos, como náuseas e vômitos
- Vícios diversos, incluindo tabagismo
- Alergias, incluindo rinite alérgica
- Auxílio na recuperação motora
- Patologia funcional urogenital entre outros

PROGRAMAÇÃO

Data: 28 e 29/10/2023
Sábado: 9h às 12h e 14h às 18h
Domingo: 9h às 12h

Formato: Presencial
Módulo em PDF
Certificado: Reconhecido pelo SINTH-BA (Sindicato dos Terapeutas Holísticos do Estado da Bahia.

📍 Local do Curso: Sede da Novvus Educação Integrada
Rua Francisco das Mercês, 44A, Qd. H, Buraquinho, Lauro de Freitas.
🔒 Vagas limitadas!

Público Alvo

O curso de Acupuntura Auricular pode atender a um público diversificado que busca soluções naturais, holísticas e em Terapias Integrativas e/ou Alternativas.

Profissionais de Saúde: Terapeutas, fisioterapeutas, enfermeiros, médicos e outros profissionais de saúde que desejam ampliar suas habilidades terapêuticas e oferecer aos pacientes opções de tratamento adicionais.

Terapeutas Alternativos: Massagistas, quiropráticos, acupunturistas e outros terapeutas alternativos que desejam expandir seu currículo terapêutico e atender a uma clientela diversificada.

Profissionais do Bem-Estar: Instrutores de ioga, treinadores de bem-estar, profissionais de meditação e outros que desejam agregar valor aos seus serviços ao oferecer terapia auricular.

Indivíduos em busca de Carreira: Pessoas que buscam uma carreira no campo da saúde e bem-estar e desejam aprender uma técnica de cura holística.

Valor médio das sessões de Acupuntura

O preço das sessões de Acupuntura pode variar consideravelmente, dependendo de alguns fatores: tipo de técnica utilizada na hora do procedimento; duração da sessão (que pode variar entre 45 e 60 minutos); número previsto de sessões; experiência do profissional, entre outros. 

Se você fizer o cálculo na média de Salvador e cobrar por sessão por exemplo o valor de R$100,00… com três atendimentos você já pagou o seu investimento no curso e as próximas sessões serão o seu lucro!

Conheça o Docente

PERCY CARPI

Presidente do Sindicato dos Terapeutas Holísticos da Bahia e CRTH. Coordenação dos cursos de Extensão e Pós da FACIIP.

Possui também diversas formações na área de Terapias como MTC- Medicina Tradicional Chinesa, Massagem Ayurvédica – Metodo Kussun Modac, Quiropraxia Indiana, Rebalance e Reiki Osho Multiversity, Aromaterapia, Reiki II e III, Moxa na Estética, Coordenação Curso de Fitoterapia – 2005 a 2008 UFBA, Plantas Medicinais, Fitoterápicos, Aromaterapia e Florais – 2009, UFBA, Coordenação Curso Fitoterapia Brasileira – 2008/2010- FACIIBA, Formação de Professor de Yoga Marta Molinero.

Investimento

APENAS 12X DE

R$ 29,64

Curso presencial, com teoria, práticas, módulo e certificado de Terapeuta Holístico.

AVISO: O número de vagas para esta turma está se esgotando.

Ainda tem Dúvidas?

Fale com nossa equipe no WhatsApp vamos ajudar você agora!

Novvus Educação Integrada LTDA | Todos os direitos reservados