Institucional

img-empresaA Novvus Educação e Comunicação é uma empresa do Grupo Novvus.

Conheça mais sobre a nossa história!

Fundada em 2002, na Bahia, a Novvus Digital iniciou suas atividades no ramo de agência digital produzindo sites, campanhas promocionais eletrônicas e impressas. Em 2008 expandiu sua atuação para assessoria digital, assessoria de comunicação, educação, cursos e treinamentos.

Com visão no mercado, a Novvus Digital incorporou a Novvus Educação e passou a oferecer com qualidade cursos In Company, Extensão, Pós-Graduação Lato-Sensu (Especialização) e Stricto-Sensu (Mestrado e Doutorado).

Realiza também atividades nas seguintes áreas: autoconhecimento, cursos de extensão, workshops, treinamentos empresariais e eventos culturais. Aliado a isso, a Novvus criou o Novvus Café & Eventos, um espaço cultural, aconchegante e inspirador, para boas reflexões e relaxamento dos seus clientes e convidados.

Recentemente a Novvus iniciou projetos de condicionamento físico para empresas, cursos e treinamentos na área esportiva e lançou a Novvus Sports, com filial no Rio de Janeiro.

Hoje o Grupo Novvus Educação e Comunicação e conta com uma equipe formada por Professores Doutores, Mestres, Especialistas e Profissionais da Educação e Comunicação, oferecendo serviços com seriedade, competência e dedicação aos alunos e clientes, firmando compromisso com a sociedade, mediante a formação de cidadãos éticos e dinâmicos.

Comentários encerrados.