Workshop Quem eu sou? Eu sou você? – Campos dos Goytacazes

CHEGOU A SUA VEZ!

Workshop Quem Eu Sou 2018 Campos dos Goytacazes
Workshop Quem Eu Sou 2018 – Campos dos Goytacazes

APRESENTAÇÃO:

O progresso nos convida a termos olhares diferenciados, exige a formação de um sujeito mais ativo, criador construtor de seu conhecimento, percebendo que o outro não está longe, está mais perto do que imaginamos. Se eu estou nele percebo as necessidades dele e o que favorece o bem estar maior.

Workshop Quem Eu Sou? Eu Sou Você?O convívio com o meio com o outro, desperta ambições e desejos que de certa forma faz o sujeito desenvolver potenciais que favorecem o progresso planetário, entretanto quando esses ideais não são assegurados com estrutura de respeito, pelo trajeto de vida e conquista adquirida por investimentos do outro, o profissional passa a dificultar não só o desenvolvimento do outro e sim o meio em que está inserido.

WORKSHOP = é uma reunião de um grupo de pessoas interessadas em um determinado assunto. Pode ser também uma atividade para discussão sobre um tema que é de interesse para todos. Nosso Workshop é totalmente interativo, com teorias, práticas, atividades e muito conhecimento.

OBJETIVO:

Trabalhar a autoestima valorizando o potencial latente do sujeito, despertando a consciência para necessidade de respeito, ética, na interação entre indivíduos na construção do progresso pessoal e profissional.

PÚBLICO ALVO:
Evento livre. Público em geral com interesse no tema.

FACILITADORA:

Maria Dolores Fiúza – Graduada em Letras com Pós-graduação em Psicopedagogia Escolar e Clínica. Atua em Educação Especial, na Área de Múltiplas Deficiências. Terapeuta Holística Transpessoal. Professional & Self Coaching – PSC e Especialização em Coaching Eriksoniana pelo IBC – São Paulo.  Doutoranda em Educação pela UNR – Argentina. Presidente da Associação Beneficente Templo de Oração Holístico Vovô Pedro. Coordenadora e docente no Curso de Workshop Quem Eu Sou? Eu Sou Você? Workshop Quem Eu Sou? Eu Sou Você? Edição 2017!

Pós-graduação em Educação Inclusiva, da Novvus3 Educação.

Inscrições
Através do site ou presencial.
Clique aqui para garantir a sua vaga!

Data e Horário
Nova data: 19/05/2018 – Sábado
Horário: Das 9h às 17h
Local: Hotel Tulip Inn

Vagas
Limitadas

Investimento
R$ 200,00

Certificado
Novvus3 Educação

Mais Informações
+55 71 3026-0717 / 9.8142-6597 / 22 9.8101-5367
E-mail: contato@novvus3.com.br

Clique aqui para preencher o formulário de inscrição